Partido Socialista com o comércio e o empreendedorismo jovem

Views: 138

Comunicado imprensa:

A visita às ruas de maior movimento comercial e a uma empresa jovem de inovação foram os destaques da campanha do Partido Socialista aos órgãos autárquicos do concelho de Elvas, na manhã desta segunda-feira, dia 6, com a presença de um conjunto de pessoas onde se incluiu Nuno Mocinha, candidato à Câmara Municipal de Elvas.

Na área central de Elvas, Nuno Mocinha ouviu opiniões que deram conta de dificuldades sentidas no último ano e meio, devido à pandemia, em especial por parte da falta de compradores vindos de Espanha, mas também se encontra confiança que a situação vai melhorar em breve. A abertura de novas unidades hoteleiras, no centro da cidade, nos últimos dois anos, foi considerada positiva, pois os novos hotéis e alojamentos atraem visitantes com poder de compra.

Na estrada entre Elvas e a Calçadinha, a campanha do PS fez uma visita à empresa Max Vision, que trabalha na área da publicidade visual e decoração de viaturas e material de promoção. A empresa é recente, foi criada por um jovem no tempo da pandemia e vende para a região e a nível nacional, em especial para a zona Centro e Algarve. Com esta visita, Nuno Mocinha e a sua equipa, onde se incluía o candidato à Assembleia de Freguesia de São Brás e São Lourenço, Joaquim Feijão, quis vincar a importância dos jovens encontrarem um espaço onde as suas empresas se possam implantar e conquistar mercado.