Partido Socialista em campanha na freguesia de São Vicente e Ventosa

Views: 192

A Freguesia de São Vicente e Ventosa foi o destino da campanha do Partido Socialista na tarde desta quarta-feira dia 15.

No salão da Junta de Freguesia, reuniram-se quatro candidatos à Câmara Municipal (Nuno Mocinha, Cláudio Monteiro, Tiago Afonso e Isabel Pinto), o cabeça de lista à Assembleia Municipal (José Chocolate Contradanças) e os candidatos à Assembleia de Freguesia de São Vicente e Ventosa, numa lista liderada por João Charruadas, atual presidente da junta.

Nuno Mocinha esplanou a forma diferente como a campanha está a decorrer este ano, antes de apontar a manutenção e a ampliação do Hospital de Santa Luzia como dois dos principais pontos fundamentais para um futuro melhor do concelho.

Chocolate Contradanças salientou a importância da haver uma concentração de votos no Partido Socialista, nas três eleições de dia 26: Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.

João Charruadas manifestou confiança em que os 14 elementos da lista do PS à Assembleia de Freguesia vão trabalhar em equipa para o bem de São Vicente. A construção da nova Estação de Tratamento de Esgotos, a renovação do mobiliário da escola, a manutenção de equipamentos públicos, o apoio aos profissionais de saúde, a melhoria do serviço dos CTT e a compra de terreno para o novo loteamento foram os destaques do trabalho autárquico nos últimos quatro anos, feitos por João Charruadas.

No final da reunião, diversos arruamentos da localidade foram percorridos, onde surgiram diálogos com a população.