Patrícia Vieira eleita “Miss Casa do Benfica Alentejo”
…
Várias centenas de pessoas assistiram ontem sexta-feira à eleição da Miss Casa do Benfica Alentejo e ao 12º Aniversário do nascimento da Casa do Benfica em Elvas.
A grande vencedora da noite foi a jovem elvense de 21 anos Patrícia Vieira, que conquistou o titulo de Miss Casa do Benfica Alentejo. Vanda Russo foi eleita a 2ª Dama de Honor e Débora Belacorsa, 1ª Dama de Honor. Denise Fialho eleita Miss -Fotogenia e Patricia Vieira, Miss Simpatia.
A cerimónia teve inicio cerca das 19,30h com a inauguração do Ginásio nas Instalações da Casa do Benfica em Elvas.
Para o Presidente da Casa do Benfica Manuel Claudino inaugurar o Ginásio dentro da Casa do Benfica é uma mais-valia, “foi tudo feito com muito carinho e muito trabalho, foi um grande investimento, criámos aqui cerca de meia dúzia de postos de trabalho. Somos sem dúvida a maior Casa do Benfica no Mundo”.
No final do espetáculo Manuel Claudino lamentou que o município elvense não estivesse representado, através do seu presidente. “ Esta iniciativa não tem só a ver com a escolha da Miss, ou o aniversário da Casa do Benfica de Elvas, foi também inaugurado um Ginásio, que vai criar vários postos de trabalho e que é muito importante para a economia da região”.
O Vereador Tiago Abreu, presente na iniciativa, em conversa com os meios de comunicação referiu: “Estou aqui com muito gosto, na qualidade de vereador, a Casa do Benfica é uma Instituição dinâmica, tem crescido e portanto merece o meu maior respeito. O que tenho a lamentar é que entre seis vereadores e um Presidente de Câmara eu seja o único presente nesta inauguração, e que estas guerrilhas entre o Senhor Comendador e o Senhor Presidente de Câmara inviabilize as suas presenças nestes locais”.
Na cerimónia estiveram presentes velhas glórias benfiquistas, como José Augusto, Palmeiro Antunes, José Henriques, Stefan Schwarz, e o Vice-presidente Domingos Lima. No espectáculo que decorreu durante a eleição da miss e no jantar, estiveram presentes os Vereadores, Comendador Rondão Almeida, Elsa Grilo e Tiago Abreu.
A animação musical foi da responsabilidade dos cantores elvenses Raquel Guerra, Carlos Caracol, Jorge Goes, e os alunos da Gota d´Arte. O espetáculo foi apresentado por António Pinto e Raquel Moreira

