PONTE DE SOR: AMPLIAÇÃO DO NINHO DE EMPRESAS CELEBRA 2 ANOS

Views: 124
A 2º fase do nosso Centro de Acolhimento Especial a Micro e Pequenas Empresas (CAEMPE), Ninho de Empresas, celebra dois anos da sua conclusão.
Inaugurado pelo

Município Ponte de Sor

no 25º aniversário da

ACIPS – Associação Comercial e Industrial de Ponte de Sor

, veio ampliar a nossa oferta de espaços de acolhimento empresarial, promovendo a atratividade e competitividade do nosso concelho.

A expansão do nosso Ninho de Empresas traduziu-se na instalação de 6 novas empresas e na criação de 54 novos postos de trabalho, perfazendo um total superior a uma centena em todo o complexo, contribuindo para dinamizar a nossa economia, aumentar o emprego, fixar pessoas e reforçar as condições das nossas empresas.
Sabemos que ainda não damos respostas a todas as solicitações e necessidades das nossas empresas. Num período exigente e difícil para todos, em que a pandemia fragiliza a nossa atividade económica, não perdemos a ambição de futuro e continuamos a construir respostas para continuarmos a crescer.
Agradecemos à ACIPS, nos seus órgãos sociais e associados, o contributo e parceria para desenvolver a nossa vida económica.