PorSi é a nova marca própria do Intermarché

Views: 118

Há uma nova marca própria no mercado nacional, denominada PorSi. Com um investimento de seis milhões de euros, englobando mais 1.000 referências de produtos até ao final de 2019, a nova marca do Intermarché deverá chegar a um total de 2.000 referências em 2020 e 3.000 no ano seguinte. Neste momento conta já com produtos que vão da área de higiene e limpeza à alimentar, passando pelos frescos.

Martinho Lopes, administrador do Intermarché, explica que o principal objectivo foi criar uma marca diferenciadora, capaz de entrar no dia-a-dia dos consumidores. «PorSi inscreve a garantia do melhor preço na oferta de produtos do Intermarché em Portugal, algo que até hoje estava disperso por diferentes marcas. Produtos sustentáveis e inovadores no mercado a par de uma gama desenvolvida tendo em conta as preocupações actuais: menos açúcar, menos sal, menos gordura, com embalagens mais amigas do ambiente vão fazer parte da oferta de PorSi», assegura. A opção de um nome ao invés da chancela da empresa está relacionada com os valores da insígnia e com o facto de quererem que esta espelhe a missão do Intermarché: familiaridade e qualidade.

Apesar da criação da nova marca, mantêm-se no portfólio da empresa as marcas de Bebidas Serras de Fafe, Kings Brau, Selecção de Enófilos e Alma Pura. Em Mercadorias Gerais permanecem a Domédia, Ecauto, Pommette e Canaillou. Já em Drogaria, Perfumaria e Higiene continua Labell.

Desenvolvida pelo Intermarché com a pensar nas necessidades do consumidor, a nova marca desenhada pela Grafe em exclusivo para o mercado nacional está a ser dada a conhecer aos portugueses através de uma campanha publicitária com assinatura da Lola-Normajean, produção da Still e realização de João Neves. A campanha está presente em televisão, rádio, outdoor, digital e ponto de venda.

Conheça os produtos já existentes…