Portalegre celebra mais um dia do Enoturismo

Views: 102

Portalegre celebra mais um dia do Enoturismo

Dia 10 de novembro comemora-se mais um Dia Europeu do Enoturismo em Portalegre, com provas de vinho de cinco Adegas em cinco Espaços Culturais da cidade.

No Museu da Tapeçaria de Portalegre – Guy Fino poderá degustar vinhos da Adega de Portalegre e apreciar as magníficas Tapeçarias de Portalegre, no Museu Municipal conhecer mais sobre a história da cidade e deliciar-se com vinhos Tapada do Chaves. No Castelo de Portalegre provar os vinhos Lusovini e no Posto de Turismo/Galeria de São Sebastião sentir o aroma dos vinhos Altas Quintas, enquanto visita uma exposição. Na Casa-Museu José Régio conheça as coleções do poeta, na companhia dos vinhos Cabeças do Reguengo.
Se visitar todos estes espaços, terá a oportunidade de ganhar um cabaz recheado de deliciosos vinhos, a sortear posteriormente.
Aliar os espaços culturais da cidade ao vinho produzido na região é sempre uma experiência agradável e única quer para os portalegrenses, quer para os visitantes na cidade, aposta da Câmara Municipal de Portalegre, que se tem revelado um sucesso.