Portalegre: Piscina Municipal dos Assentos abriu ao público

Views: 118
A Piscina Municipal dos Assentos já está aberta ao público
Depois de ter aberto em exclusividade para os treinos dos clubes, a Piscina Municipal dos Assentos abriu ao público no dia 6 de outubro.
A partir de hoje é possível utilizar este equipamento desportivo, entre as 10h00 e as 13h00, por períodos de 45 minutos, e apenas por marcação telefónica através do 245 366 181 ou presencial. Com uma lotação máxima de seis utilizadores em simultâneo, há conjunto de regras e recomendações que deve ser tido em conta para garantir as condições de higiene e segurança do espaço:
– Cada pessoa apenas pode marcar dois tempos seguidos;
– As marcações de mais de um dia podem ser efetuadas mediante o pagamento total do período pretendido;
– A utilização dos balneários está condicionada, não sendo possível utilizar os duches.
Para que a Piscina Municipal dos Assentos se mantenha um espaço de qualidade é fundamental que, durante a situação epidemiológica em que nos encontramos, todas as atividades desportivas sejam praticadas em segurança, de acordo com as regras emanadas pelas autoridades de saúde responsáveis.
Enquanto Município Amigo do Desporto, a Câmara Municipal Portalegre está cada vez mais empenhada em promover a adoção de estilos de vida ativos e mais saudáveis, assumindo que através da prática desportivo é possível trabalhar a melhoria da saúde física e mental, bem como a inclusão e integração sociais.