Programa de espetáculos do São Mateus 2018

Views: 10837

O São Mateus decorre de 20 a 30 de setembro, no Parque da Piedade, e tal como nos anos anteriores, vai contar com dois espaços de animação: a Praça da Feira e a Zona de Espetáculos.

O acesso ao recinto é gratuito no dia 20 de setembro, sendo que nos restantes dias a entrada é paga, tendo um custo de 5 euros, por dia, e 20 euros a pulseira semanal que dá acesso a todos os espetáculos. A pensar naqueles que pretendem assistir apenas aos Dj´s é cobrado um valor unitário de 2,5 euros, que é pago a partir da atuação do Dj, nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de setembro.

Os bilhetes e pulseiras começam a ser vendidos já esta terça-feira, dia 28, no Posto de Turismo da Praça da República, Papelaria Cidade Nova e papelaria do Intermarché de Elvas.

Os portadores do Cartão Smartjovem (20%), do Cartão Idade de Ouro (50%) e Família Mais (50%) têm direito a descontos. Também as empresas e instituições que queiram comprar mais de 30 bilhetes podem usufruir de 20% de desconto.

As crianças e jovens até aos 15 anos (inclusive) não pagam entrada, mas têm de levantar bilhete gratuito, no próprio dia, na bilheteira, mediante a apresentação do Cartão de Cidadão. Para além disso, nesta edição os menores apenas podem entrar no recinto dos espetáculos acompanhados por uma pessoa maior de idade.