PS de Elvas apela ao Presidente Nuno Mocinha que reconsidere as suas posições

Comunicado: Concelhia de Elvas do PS
APELO AO CONSENSO que na passada sexta-feira (dia 1 de Agosto) foi enviado ao Presidente Dr. Nuno Mocinha.
APELO AO CONSENSO
O Presidente da Assembleia Municipal, Sr. Pedro Barrena e os Vereadores Comendador Rondão Almeida, Dr.ª Elsa Grilo, Eng.º Manuel Valério e Eng.º Tiago Afonso, transmitindo o sentir de grande parte da população do Concelho de Elvas, que o que pretende é que exista um consenso entre os eleitos da Câmara para que continue a existir a mesma equipa e que se respeitem mutuamente.
Uma Câmara que continue o excelente trabalho que tinha vindo a fazer ao longo dos últimos vinte anos, com os mesmos intervenientes.
O que a maioria da população do Concelho de Elvas pretende é continuar a ter a Câmara que tinham até então, em que os eleitos trabalharam em equipa, colocando em primeiro lugar os interesses dos cidadãos e o bom normal funcionamento, que Elvas conseguiu alcançar ao longo das últimas duas décadas.
Como eleitos responsáveis sempre entendemos que o melhor seria a Câmara continuar a trabalhar como anteriormente, porque já foi criada uma situação que certamente nenhuma das partes desejava, que envergonha todos os Elvenses e que atingiu gravemente o nome da nossa Cidade.
Como eleitos responsáveis apelamos ao bom senso de ambas as partes no sentido de reconsiderarem as suas posições e decisões para que o diálogo seja aberto, e para que o respeito entre todos os membros da equipa continue a predominar.
Os Elvenses merecem que haja diálogo e consenso entre aqueles que elegeram para cumprirmos com o que todos prometemos.
Assim ficamos a aguardar uma resposta positiva do Sr. Presidente a este nosso apelo.
Pedro Manuel Brilha Barrena (Presidente da Assembleia Municipal)
Vereador Comendador José Rondão Almeida
Vereadora Dra. Elsa Grilo
Vereador Eng. Manuel Valério
Vereador Eng. Tiago Afonso

