A quinta edição do Periferias – Festival Internacional de Cinema de Marvão e Valencia de Alcántara

Views: 659

A quinta edição do Periferias – Festival Internacional de Cinema de Marvão e Valencia de Alcántara arranca no dia 14 de agosto (segunda-feira), com a exibição do documentário “Histórias e Segredos”, dedicado à pintora Paula Rego – uma das maiores figuras da arte contemporânea portuguesa.

Nick Willing, realizador do filme e filho da artista, estará presente na sessão de apresentação do documentário, com início agendado para as 21h, nos Paços do Concelho, e, mais tarde, durante a projeção do filme, no Pátio do Castelo.

O documentário será previamente exibido, dia 9 de agosto, no Museu Vostell de Arte Contemporânea, em Malpartida de Cáceres (Espanha), numa ocasião que servirá de apresentação do Festival, ao público e comunicação social do país vizinho.

CMM