Reconhecimento Social do Treinador

Views: 63

Reconhecimento Social do Treinador 

O Presidente da Confederação de Treinadores de Portugal, Pedro Sequeira, tem realizado diversas reuniões de trabalho enquadradas no objetivo estratégico do Reconhecimento Social do Treinador.

Dia 12 janeiro reuniu com a Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD) o que permitiu um maior conhecimento da atividade de ambas as entidades para um maior envolvimento e influência positiva em torno da segurança e da prevenção de manifestações de violência nos espetáculos desportivos.
No dia 29 dezembro tinha também reunido com o Senhor Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Correia, permitindo o estreitar de relações entre ambas as entidades, bem como promover o desenvolvimento de trabalho conjunto.
De notar ainda que no dia 20 dezembro o Presidente e o Vice-Presidente da Confederação de Treinadores, Pedro Sequeira e Aldo Costa, reuniram com o Presidente da ASAE, Pedro Portugal Gaspar o que permitiu criar maior laços de comunicação e trabalho conjunto entre as duas entidades.
O Reconhecimento Social do Treinador é fundamental no reconhecimento da Profissão. Assim, no 10º Congresso de Treinadores dias 3 e 4 de junho de 2023 em Viana do Castelo, Cidade Europeia do Desporto a Confederação de Treinadores apresentará a Estratégia 2022-2032 rumo ao “Reconhecimento da Profissão Treinador” lema do Congresso. Saiba tudo AQUI