Reguengos de Monsaraz:“Contos Africanos” no Auditório Municipal

Views: 725

teatroO Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz vai receber no sábado, dia 13 de Março, pelas 21h30, a peça de teatro “Contos Africanos”, apresentada pelos actores e encenadores Sandra Horta e Carlos Calvo.

A partir de contos de Mia Couto, dois actores dão vida às peculiares personagens das estórias irreais e poéticas do escritor moçambicano. Dona Nadinha, Fula Fulano, Osório e Irrisório são alguns dos protagonistas dessas estórias africanas pautadas pela expressividade do verbo que a cada instante se renova e se torna tão surpreendente quanto familiar.

O espectáculo de teatro “Contos Africanos” é organizado pelo Município de Reguengos de Monsaraz no âmbito da política cultural definida para o Auditório Municipal da cidade. Os bilhetes, no valor de 2,5 euros, podem ser adquiridos antecipadamente no Posto de Turismo e no próprio dia no local do espectáculo.

A programação cultural do Auditório Municipal prossegue nos dias 19 e 20 de Março com o 1º Festival de Jazz de Reguengos de Monsaraz. O festival inclui no primeiro dia um workshop de saxofone e um concerto com o quarteto saxofonista Náná Sousa Dias, estando marcado para o segundo dia um workshop de trompete e um concerto com a Big Band do Município da Nazaré.

C.B.

Comments: 0