Ruy de Carvalho e Camerata animaram o Cine-Teatro de Elvas

Views: 124

Ruy de Carvalho e a Camerata Gareguin Aroutiounian trouxeram ao Cine-Teatro Municipal de Elvas, na tarde deste sábado, dia 18, as Quatro Estações (Vivaldi), onde música e poesia se fundiram em palco.

A iniciativa, inserida no V Ciclo de Concertos “Música na Primavera”, teve como convidado especial: Ruy de Carvalho, sendo que ao longo da tarde foram as músicas de Vivaldi, e as suas quatro estações, que ecoaram neste equipamento municipal, com o grupo fundado pelo maestro e violinista Gareguin Aroutiounian, tendo então adoptado o nome Camerata Musart, numa iniciativa que tem direção artística de Luís Zagalo.

Neste concerto estiveram presentes o presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha e Cláudio Carapuça.

O ciclo prossegue no dia 22, também às seis da tarde, com um concerto com os Laureados (Folefest), encerrando este quinto ciclo de concertos, a 7 de junho com um Recital de Piano com Alba Ventura (36º Festival Ibérico de Música de Badajoz | Bethoven actual), pelas nove e meia da noite.

Este V Ciclo de Concertos “Música na Primavera” conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.

CME