Secretário de Estado do Turismo inaugura Torre de Palma Wine Hotel

O Torre de Palma Wine Hotel, unidade turística de cinco estrelas localizada em Monforte, tem inauguração marcada para 21 de maio, quarta-feira, às 11h00, com a presença do secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes.
A cerimónia, conduzida pelos mentores do projeto, Ana Isabel Rebelo e Paulo Barradas Rebelo, conta igualmente com a presença do presidente da Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva, e do presidente da Câmara Municipal de Monforte, Gonçalo Lagem.
O Torre de Palma Wine Hotel é um empreendimento turístico familiar que funde a tradição com a modernidade, e que tem o vinho como mote. Com 19 unidades de alojamento, adega, restaurante, SPA, espaços corporate e para eventos, picadeiro, horta biológica, entre outras ofertas, este projeto tem como objetivo valorizar o Alto Alentejo e criar valor acrescentado para uma região ainda por descobrir.
Inauguração Torre de Palma Wine Hotel
21 de maio
11h00 | Welcome coffee
11h30 | Visita Guiada
13h00 | Discursos de Boas-Vindas
13h30 | Almoço
15h00 | Apresentação da Monografia Torre de Palma – Passado e Presente (Histórias e Vivências)

