Torneio Interassociações de Futebol Feminino sub 17

Views: 228

Decorreu em Fronteira uma dupla jornada do Torneio Interassociações de Futebol Feminino sub 17, que contou com a participação das seleções de Portalegre, Évora e Lisboa.

O primeiro jogo foi um duelo alentejano entre as jovens de Évora e Portalegre, e disputou-se na sexta-feira, no Estádio Municipal Cândido de Oliveira, tendo terminado com uma vitória das Norte Alentejanas por 2-1.

O segundo jogo, entre as seleções de Portalegre e Lisboa, realizou-se no sábado pelas 15:00, também no Estádio Municipal Cândido de Oliveira, e terminou com uma vitória da formação de Lisboa por 4-0.

O terceiro e último jogo desta ronda ocorreu no Estádio Municipal Dinis Serrano, em Monforte, entre as congéneres de Évora e Lisboa, tendo terminado com nova vitória da AF de Lisboa também por 4-0.

Durante a sua estadia, as selecções tiveram oportunidade de conhecer ainda o Centro de Interpretação da Batalha de Atoleiros.

As selecções de Évora e Lisboa utilizaram as instalações recém requalificadas da Estação da CP de Fronteira, e a selecção de Portalegre utilizou a residencial das Termas da Sulfúrea, onde puderam descansar para se prepararem para os respetivos jogos.

CMF