2.ªJornada do Campeonato Distrital de Escolinhas – Série A

Views: 1168
“OS ELVENSES” 7 – ESTRELA DE PORTALEGRE 1
 
Depois da vitória frente ao Santoaleixense por 1-5, a equipa de escolinhas de “Os Elvenses” defrontou este sábado, dia 15 no Campo António Semedo do Estádio Municipal de Elvas, o Estrela de Portalegre a contar para a segunda jornada do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Portalegre – Série A.
 
Os atletas de Cruz de Cristo entraram confiantes na partida, conseguindo obter o seu primeiro tento logo nos primeiros minutos de jogo. Os visitantes tentavam contrariar a superioridade da equipa elvense, mas “Os Elvenses” dominavam claramente a partida, terminando a primeira parte com o resultado de 6-0.
 
Já segunda parte do encontro e com a vitória assegurada, Ricardo Remédios, treinador da equipa de “Os Elvenses” aproveitou para rodar alguns jogadores e experimentar novas tácticas, para os jogos que se avizinham, terminando a partida com o resultado de 7-1.
 
“Os Elvenses” alinharam com David Sardinha, Ruben Gomes, João Felício, Nuno Galego, José Belém, Hélder Godinho, Miguel Alves (c), Luís Monteiro, Luís Coelho, Diego Tavares, Carlos Viçosa e Pedro Grave.
 
Os marcadores de serviço foram: Ruben Gomes (2), Miguel Alves (2), Luís Coelho (2) e João Felício (1).
 
No próximo sábado, dia 22, pelas 10.30 horas, a equipa da Cruz de Cristo irá deslocar-se ao Campo Pedro Barrena para defrontar a equipa de “O Elvas”, nesta que será a partida mais importante da terceira jornada do Campeonato Distrital de Escolinhas – Série A.
 
Resultados da 2.º Jornada
Arronchense, 0 – Santoaleixense, 18
Monfortense, 1 – Campomaiorense, 15
CD Portalegrense 1925, 0 – FC Crato, 5
 
Classificação
1. – Campomaiorense (6 pontos)
2. – “Os Elvenses” (6 pontos)
3. – FC Crato (6 pontos)
4. – O Elvas (3 pontos)
5. – Santoaleixense (3 pontos)
6. – CD Portalegrense 1925 (0 pontos)
7. – Monfortense (0 pontos)
8. – Estrela de Portalegre (0 pontos)
9. – Arronchense (0 pontos)
R.M.
Comments: 0