Elvas recebe concurso líder de audiências (C/Video)
Lotação esgotada, foi assim que ficou o Coliseu José Rondão Almeida em Elvas para a transmissão em directo do programa “O Preço Certo” da RTP.
Com emissão especial, este sábado a população elvense e muitos de outras regiões do país, não quiseram deixar de estar presentes no Coliseu José Rondão Almeida em Elvas para assistir e partilhar um dos programas de maior êxitos a nível nacional.
Boa disposição, ritmo e música deixaram os milhares de presentes rendidos ao profissionalismo de um homem humilde, popular e muito divertido. Fernando Mendes mostrou em Elvas o segredo para um programa estar 8 anos consecutivos a ser transmitido.
Na comemoração das 1500 emissões (programa mais antigo da televisão) actuaram, André Sardet, Ricardo Ribeiro e Luís Portugal.
Uma palavra final de agradecimento ao apresentador Fernando Mendes pela forma simpática como recebeu o Portal Alentejano “Tudoben.com” e tornou possivel a entrevista de sexta – feira. Para a equipa de produção a multinacional Fremantle Media os parabéns pelo profissionalismo mostrado na realização do programa e os agradecimentos por nos terem autorizado as filmagens durante o programa.
