Elvas: Rondão Almeida confirma Carnaval Internacional de Elvas 2011

Views: 719

comissao_carnaval_2011Na sequência do encontro que a Câmara de Elvas realizou esta segunda-feira, 15 de Novembro,  com os grupos e colectividades que preparam e participam no Carnaval Internacional de Elvas,  no final da reunião teve lugar uma conferência de Imprensa para apresentação do ponto de situação à comunicação social.

O Presidente do Município Elvense, Rondão Almeida, referiu que foram feito alguns ajustes financeiros mas que o Carnaval é mesmo para avançar no próximo ano.

Questionado sobre o local, o Presidente, afirmou que o desfile vai continuar a ser no Centro da Cidade. “ Esta é uma oportunidade de negócio para os comerciantes do Centro Histórico, só espero que não fechem nesses dias os estabelecimentos”.

Rondão Almeida, adiantou ainda, que está previsto o apresentador de televisão, o Alentejano Carlos Malato vir a ser convidado para participar no desfile de Carnaval.

Pode ouvir aqui o som da conferência:

Comments: 0