Elvas:Concursos para 127 lugares

Views: 775

Para preenchimento de postos de trabalho

Concursos para 127 lugares

municipio_elvasA Câmara de Elvas, na reunião de 3 de Janeiro, aprovou a abertura de procedimentos concursais para o preenchimento de 127 postos de trabalho do Mapa de Pessoal aprovado em 20 de Dezembro de 2010.

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, receber o prof. Aníbal Cavaco Silva, no salão nobre dos Paços do Concelho, no próximo dia 11 (terça-feira), às 10.45 horas. Este candidato à Presidência da República solicitou ao Município ser recebido nessa qualidade, no que foi correspondido por esta deliberação da Autarquia.

O programa comemorativo dos 352 anos da Batalha das Linhas de Elvas foi aprovado, com um programa que se estende entre 8 e 21 de Janeiro e tem as actividades centradas no feriado municipal de dia 14, com as habituais cerimónias militares e militarizadas na Praça da República, em Elvas.

CME

Comments: 0