Vereadores Manuel Valério e Tiago Afonso voltam a reintegrar o grupo de trabalho e a aceitar os pelouros

Nuno Mocinha anunciou esta manhã em conferência de imprensa (sem direito a perguntas) que os vereadores Manuel Valério e Tiago Afonso, estavam disponíveis a reintegrar o grupo de trabalho e a aceitar os pelouros que lhes confiasse.
“Este momento, para mim, é de felicidade, mas não esqueço as dificuldades das últimas seis semanas” referiu o Presidente Nuno Mocinha.
O Presidente da Câmara de Elvas realçou também que nas últimas semanas, estabeleceu diversos contactos com os vereadores Manuel Valério e Tiago Afonso e sempre sentiu da parte de ambos, que se abria progressivamente a possibilidade de se disponibilizarem para o retorno às suas funções autárquicas, num sentido de responsabilidade expressa.

