CDS/Distrito de Portalegre com a maior representação de sempre num congresso do partido

Comunicado: CDS/PP (Portalegre)
O Distrito de Portalegre teve a sua maior representação de sempre num congresso do partido, com 29 delegados distribuídos da seguinte forma:
– Elvas – 7 delegados
– Portalegre – 5 delegados
– Alter do Chão – 3 delegados
– Ponte de Sôr – 2 delegados
– Marvão – 2 delegados
– Gavião – 1 delegado
– Monforte – 1 delegado
– Nisa – 2 delegados
– Castelo de Vide – 1 delegado
– Arronches – 1 delegado
– Fronteira – 1 delegado
– Crato – 1 delegado
– Campo Maior – 1 delegado
Foi também a maior abrangência concelhia de sempre, apenas com a falta da de Avis e de Sousel (esta última justificada dado o Presidente Concelhio, João Ganhão, ser bandarilheiro e ter tido corrida em Vila Viçosa).
De salientar que Tiago Abreu faz parte, a convite de Assunção Cristas, da Comissão Política Nacional do CDS-PP, o seu órgão máximo, fazendo também parte da Comissão de Organização do Partido.
A Distrital mostra-se muito orgulhosa do crescimento cada vez mais visível do CDS no Distrito. Foi, aliás, a maior distrital em número de delegados de todo o sul do país.
