Alcácer do Sal brilha ainda mais com a iluminação de Natal

Views: 337

Alcácer do Sal é um autêntico postal vivo, com a sua esplêndida paisagem à beira-Sado, e fica ainda mais bela com a iluminação de Natal, que lhe confere um maior brilho e magnificência. 

Este ano, a Câmara Municipal de Alcácer avançou com a instalação de luzes natalícias na Avenida João Soares Branco, Largo Luís de Camões, Rua Miguel Bombarda, Rua Direita, Rua Dâmaso Paula Leite e Rua José Pomba Cupido, estando também iluminadas as árvores na Avenida dos Aviadores, Mercado Municipal de Alcácer, Praça Pedro Nunes (que tem também uma bola de grandes dimensões), margem sul, pinheiro do Bairro de S. João e árvores junto à fonte, no Bairro de S. Pedro.  

As pontes pedonal e rodoviária têm novamente elementos decorativos e estão instalados votos de “Boas Festas” na Câmara Municipal, Edifício dos Serviços Técnicos da Câmara (Abegoaria), Mercado Municipal, rotunda Norte, rotunda Sul, Castelo e junto ao Parque Urbano. 

Foram colocadas árvores de Natal em LED na Rotunda 25 de Abril, na Rua Direita e nos bairros de Forno da Cal, Quintinha, Laranjal, Olival Queimado, Rio dos Clérigos, Majapôas, Morgadinho e Casa do Povo. 

A Quinta da Oriola tem uma prenda gigante iluminada e foram também instalados arcos de luzes, votos de Boas-Festas e uma árvore de Natal na Carrasqueira, no Possanco e na Comporta. 

A iluminação que assinala a quadra natalícia vai estar patente até 6 de janeiro de 2022, Dia de Reis.