Alteração ao Regulamento Municipal de Apoios Sociais do Município de Elvas aprovada

Views: 170

Alteração ao Regulamento Municipal de Apoios Sociais do Município de Elvas aprovada

A Câmara Municipal de Elvas aprovou esta quarta-feira, dia 13, em reunião do executivo a alteração ao Regulamento Municipal de Apoios Sociais do Município de Elvas, que segue agora para aprovação na Assembleia Municipal. A proposta de alteração esteve em discussão pública, tendo sido aprovada pelos eleitos, findo o prazo de auscultação.

Os eleitos deliberaram alterar a data da reunião do executivo municipal, marcada para o dia 10 de junho, pelo facto de ser feriado nacional, antecipando-a para o dia 8 de junho de 2020, com início às 10horas, por videoconferência.

Nesta sessão os eleitos aprovaram, por maioria, a abertura do concurso público internacional para prestação de serviços de Recolha e Transporte de Resíduos Urbanos no Município de Elvas. Foi aprovada a devolução de verbas pagas pelo estacionamento de veículos no parque de estacionamento subterrâneo, no período compreendido entre março a dezembro de 2020.

Foi deliberada a atribuição dos seguintes apoios: Gadice, Fábrica Paroquial de Santa Luzia, ABAT – Associação Beneficência Amigos da Terrugem, Confraria do Senhor Jesus da Piedade, Centro Artístico Elvense, Cruz Vermelha Portuguesa – Centro Humanitário de Elvas e Arkus – Associação Juvenil.