Alunos da Universidade Sénior de Alcácer do Sal cumpriram viagem inesquecível a Sevilha

Views: 960

Alunos da Universidade Sénior de Alcácer do Sal cumpriram viagem inesquecível a Sevilha

Os alunos da Universidade Sénior de Alcácer do Sal (CMAS) tiveram a oportunidade de realizar uma viagem de dois dias (5 e 6 de março 2019) à cidade andaluza de Sevilha.

O vereador Nuno Pestana marcou presença junto do grupo de 50 pessoas que se deslocou até solo espanhol, transportado em autocarro cedido pelo município, comitiva que, além dos alunos e professores da USAS, contou também com técnicos do gabinete de Ação Social da Câmara Municipal.

Os participantes da viagem visitaram todo o centro histórico de Sevilha, passando por pontos de referência como a Catedral de Sevilha, a Plaza de España e o Real Alcázar de Sevilla. Na terça-feira, dia 5, os alunos participaram num jantar no “El Patio Sevillano”, junto à Praça de Touros Real Maestranza, onde assistiram a um memorável espetáculo de flamenco. Nessa noite, o presidente da Câmara Municipal de Alcácer, Vítor Proença juntou-se à Universidade Sénior, jantando com os presentes.

Estas viagens têm a finalidade de promover um envelhecimento ativo e saudável e proporcionar novas experiências junto dos elementos afetos à Universidade Sénior de Alcácer.

CMAS