ANA SOFIA CALDES DO CLUBE ELVENSE DE NATAÇÃO PRESENTE NO CAMPEONATO NACIONAL DE INFANTIS DE PORTUGAL

Views: 100

Realizou-se no passado dia 26, 27 e 28 de Julho de 2019 em Loulé, o Campeonato Nacional de Infantis de Portugal, com a participação de 126 Clubes num total de 634 Atletas (298 Masculinos e 336 Femininos).

Nesta prova de âmbito nacional organizada pela Federação Portuguesa de Natação, o Clube Elvense de Natação (CEN) participou com a sua atleta Ana Sofia Caldes, a nadadora participou em duas provas.

É de salientar o excelente desempenho por parte da atleta do CEN, onde há a destacar mais dois recordes pessoais que lhe valeram o 6º Lugar Infantil A nos 200Mts Bruços e o 13º Lugar Infantil A nos 100Mts Mariposa, conseguindo ainda os tempos mínimos para os próximos campeonatos zonais e nacionais para a época 2019/2020

De realçar ainda o excelente trabalho que tem vindo a ser realizado em conjunto por parte da técnica Ana Cristina Jantarão e da sua atleta que acaba por ser recompensado com a presença naquela que é a prova rainha do calendário de natação no escalão Infantil.

De referir que a época acaba da melhor maneira com nova presença do CEN nos dias 01 a 04 de Agosto no Campeonato Nacional Juvenis e Absolutos no Funchal com 3 nadadores Joaquim Meruje, Cristian Capatina e Bárbara Franco.

 

O CLUBE ELVENSE DE NATAÇÃO