Associação Empresarial de Elvas dá pontapé de saída

Views: 695
Patrick Sequeira

Foi apresentada ontem ao público no Auditório São Mateus em Elvas a recém criada Associação Empresarial de Elvas

 

A cerimónia teve inicio com o empresário Rui Nabeiro do Conselho Consultivo a desejar sorte à Jovem Associação e a referir que em tempos de crise se tem que trabalhar de forma diferente, “temos que trabalhar melhor, nem sempre trabalhar mais com mais esforço significa melhores resultados”.

 

De seguida foi a vez do Presidente da Direcção Patrick Sequeira agradecer a presença dos empresários e  à Câmara Municipal de Elvas por ter acolhido a ideia.

 

Patrick Sequeira referiu ainda as oportunidades que se abrem para Elvas com os novos investimentos, entre eles a linha de Alta Velocidade Lisboa – Madrid e a criação da futura Plataforma Logística do Caia.

 

Mais adiante o Presidente da AEE destacou o investimento espanhol no sector imobiliário em Elvas, um valor de dezasseis milhões de Euros números significativo tanto no valor do investimento como na fixação de pessoas na região.

 

Ao terminar lançou um desafio aos empresários presentes, referindo que a nova Associação vai precisar de todos os empreendedores da região.

 

O Presidente do Minicipio de Elvas Rondão Almeida discursou de seguida elogiando a coragem daquele grupo de jovens empresários em levar pela frente a criação de uma Associação Empresarial tarefa que nem sempre é fácil, ” hoje para mim é um dia de grande satisfação, porque chegou a hora de apresentar a Associação Empresarial de Elvas”, referiu o Presidente do Municipio.

 

A “AEE” (Associação. Empresarial de Elvas) tem como missão entre outros pontos, fomentar o desenvolvimento económico e empresarial do concelho de Elvas, prestar serviços aos seus associados e dinamizar projectos de melhoria da envolvente empresarial.

 

Da Direcção da “AEE” fazem parte: Patrick Sequeira, Luís Marvanejo Dias, José Manuel Pires, Filipe Alves e António Martinez

Comments: 0