Avis mobilizou 42 dadores de sangue

Views: 383

Nota de Imprensa:

Dadores de Avis

Em vésperas de São João: a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre – ADBSP – deslocou-se até Avis a fim de realizar mais uma colheita, desta feita a segunda em 2012.

O quartel dos Bombeiros foi procurado por 42 pessoas, entre as quais 15 mulheres. Desde logo há que expressar que estes foram números animadores, sendo certo que se mais gente comparecesse teria sido mais ainda persuasivo.

Como é habitual: alguns abalaram mais cedo por razões de saúde. Mas mesmo assim estenderam o braço 39 voluntários.

Novos dadores compareceram dois, um de cada sexo. Em termos do Registo Português de Dadores de Medula Óssea passou a haver três novas inscrições.

Em colaboração com a Câmara Municipal de Avis foi servido o almoço convívio num restaurante local.

Enfim mais uma jornada que decorreu de modo elevado.

Sempre bem recebido!

www.adbs-portalegre.net é a página da Associação. As brigadas que se seguem são: 14 Julho, no quartel dos Bombeiros de Monforte; 21 de Julho nas instalações do Centro de Saúde de Castelo de Vide.

Num destes sábados, da parte da manhã, compareça e participe. Será sempre bem recebido. Pessoas como o leitor são presenças de que não dispensamos!

JR

Comments: 0