Benfiquistas elvenses reservam rotundas para a festa

Em Elvas há duas circulares reservadas, juntas à Casa do Benfica, para a possível celebração do título.
Já está em contagem decrescente a provável festa dos benfiquistas. Se tudo correr como previsto basta a vitória este domingo sobre o Olhanense (18h)para sagrar-se campeão nacional de futebol pela 33.ª vez.
Em Elvas, o Presidente da Casa do Benfica, Manuel Claudino recomendou que se o Benfica vencer, a festa seja junto à sede na Avª do Rossio do Meio entre a rotunda próxima ao Lidl e a dos Combatentes. “ Queremos que todos os Benfiquistas elvenses se juntem numa grande festa, peço que evitem a rotunda do tribunal por motivos de trânsito e ao mesmo tempo porque faz todo o sentido que celebremos o titulo junto à Casa do Benfica”.
Segundo o DN a UEFA aponta para que 4,7 milhões de benfiquistas espalhados por Portugal estão hoje na expetativa de celebrar o título.
