Caminhada juntou cerca de 450 no Dia da Mãe, em Elvas

Views: 1026

Cerca de quatro centenas e meia de pessoas, entre miúdos e graúdos, participaram na Caminhada do Dia da Mãe, organizada pela Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso e com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.

A iniciativa contemplou a medição da tensão arterial, logo antes da caminhada, no espaço da Quinta do Bispo, seguindo depois para o percurso, que partiu e terminou na Quinta do Bispo, onde decorreu o almoço convívio entre os participantes. Da parte da tarde a organização levou a cabo jogos tradicionais neste espaço de lazer.

O objetivo, para além da prática de exercício físico, passava também por homenagear as mães presentes, já que este domingo se comemora o Dia da Mãe.

Uma manhã e tarde de muito convívio, em que a boa disposição e a animação esteve sempre presente e apreciada por todos os que marcaram presença nesta edição da caminhada, que tem já continuidade assegurada.

A Câmara Municipal de Elvas esteve presente nesta iniciativa, representada pelo presidente, Nuno Mocinha, e pelo vice-presidente Manuel Valério, que cumprimentaram as mães presentes neste evento.
CME