Campo Maior associa-se à campanha da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção

Views: 292

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Campo Maior associa-se à campanha da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, “Serei o que me deres…que seja amor””, no seguimento do desafio lançado para sensibilizar toda a comunidade para o Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância. Todos os anos este desafio é lançado em abril, para que se elaborem inúmeros laços humanos a nível nacional, no presente ano, atendendo às circunstâncias, vamos ter que descobrir novas formas de passar a mensagem, lançar novos desafios, potenciando o amor, o afeto e aquilo que é o mais importante, a família!

Neste sentido, a CPCJ de Campo Maior, em parceria com o Município de Campo Maior, lança o seu CALENDÁRIO DOS AFETOS, para que pais, avós e filhos descubram e reinventem novas atividades que possam fazer juntos. Presentemente, a aprendizagem que deve prevalecer, neste momento menos bom, passa por fortalecer sentimentos positivos como por exemplo, a união, a partilha, o amor, o carinho, o companheirismo, a amizade, o afeto, ajudar, incentivar, ouvir e estar presente.

Esperamos que utilizem diariamente o calendário e que se divirtam em conjunto. Além do calendário, também serão lançados três desafios ao longo do mês de abril, pelo que gostaríamos de contar com a vossa participação! Contamos com os vossos trabalhos e sejam felizes, aproveitando ao máximo o tempo que estão junto da vossa família.

A Comissão, conjuntamente, com o apoio de toda a comunidade, continuará a cumprir com a sua missão no âmbito da promoção dos direitos e proteção das crianças e jovens de Campo Maior.