Campo Maior: Programa Voluntariado Jovem para as Florestas

Views: 2251

Programa Voluntariado Jovem para as Florestas tem como objectivos incentivar a participação dos jovens no grande desafio que é a preservação da natureza e da floresta em particular e reduzir, assim, o flagelo dos incêndios, através de acções de prevenção.

Este programa, desenvolvido pelo IPJ em parceria com a Câmara Municipal de Campo Maior, destina-se a todos os jovens com idades compreendidas entre 18 e os 30 anos, que durante o programa terão direito a um seguro de acidentes pessoais e a uma bolsa diária de participação de 12 Euros.

Para fazeres a tua inscrição faz o download da Ficha de Inscrição e da Declaração de Compromisso de Honra, imprime-as e entrega-as, preenchidas, na recepção da Câmara Municipal de Campo Maior até ao próximo dia 25 de Junho.

———————————————————–
Programa OTL 2009

Estão abertas inscrições para os programas OTL – Ocupação de Tempos Livres – uma iniciativa do Instituto Português da Juventude promovida, em Campo Maior, em colaboração com a Câmara Municipal.

Os programas OTL destinam-se a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 25 anos, integrados no sistema de ensino ou de formação profissional, que durante o programa terão direito a um seguro de acidentes pessoais e a uma bolsa de participação de 2,00 euros/hora.

Para te inscreveres faz o download do formulário em formato PDF, imprime-o, preenche-o e entrega-o na recepção da Câmara Municipal.

Para 2009, em Campo Maior, estão disponíveis os seguintes projectos:

  • Miúdos e Graúdos
  • Cultura em Movimento
  • Vicia-te no Desporto
  • Museus – Espaços com Vida
  • Somos Amigos do Ambiente

Um Livro, Um Amigo

Comments: 0