Casa cheia no 24º Encontro de Ginástica cidade de Elvas

Views: 1252

Prof. Carlos Dores era um homem satisfeito no final do Vigésimo Quarto Encontro de Ginástica, em conversa com a nossa reportagem este responsável pela produção e organização, adiantou que correu tudo conforme estava programado, com a casa (Pavilhão Municipal) cheio até ao último minuto. “Esta é uma forma saudável de partilhar com os outros clubes, novas ideias, amizades e sem ter de se gastar muito dinheiro” referiu.

encontro_ginasticaNeste encontro de ginástica que se realizou na cidade de Elvas, estiveram presentes cerca de 215 atletas em das seguintes localidades: Campo Maior, Elvas, ( Clube Elvenses de Natação), Estremoz, Portalegre  e Reguengos de Monsarás.

Questionado se fica mais fácil organizar este encontro atendendo ao número de anos que já se realiza, (24) Carlos Dores adianta, que em virtude de não se conseguir fixar os jovens à terra, não fica fácil, pois uma parte dos atletas mais velhos encontra-se fora e só nos fins-de-semana e nas férias é possível treinar, logo para se apresentar um espectáculo com qualidade, é preciso algum espírito de sacrifício e muita força de vontade.

Comments: 0