CASAGRO, assinala 20 anos de presença em Elvas com nova gerência

Views: 485

O Portal Tudobem entrevistou Benito Garcia novo gerente da CASAGRO, empresa que está a assinalar vinte anos de presença em Portugal (Elvas)

– TB ( Tudobem) Quem é Benito Garcia?

– BG (Benito Garcia) Benito Garcia é um jovem de 30 anos, natural de Mérida, com muita força de vontade em criar riqueza e emprego, com a ajuda de Casamayor a número 1 em recâmbios agrícolas em toda a Espanha

TB – Qual a sua relação com o mundo agrícola?

BG – A área agrícola não é nova para mim. Antes da minha chegada a Elvas à CASAGRO, trabalhava na Casamayor no sector de ganadaria. A minha família tem raízes na agricultura, o meu pai é Eng. Técnico Agrícola, meu avô é agricultor e minha mãe tem uma ganadaria. Vivo e convivo diariamente com a agricultura e o mundo rural.

TB – Está agora nos comandos da CASAGRO, quais os principais objetivos?

BG – Pretendo dar uma outra perspetiva empresarial à CASAGRO. Ampliando o negócio, com a venda de mais produtos, captar novos clientes na faixa do consumidor final, vão ser criados mais postos de trabalho, e continuar apostando na comercialização de maquinaria agrícola e num serviço rápido de entregas em 24h a nível nacional.

TB – Que relação existe entre a empresa Portuguesa CASAGRO e CASAMAYOR empresa Espanhola.?

BG – CASAGRO nasce da necessidade de CASAMAYOR ter em Portugal uma marca forte e de referência em toda a Península Ibérica, ligada à comercialização de acessórios agrícolas, charruas, bicos, parafusos, máquinas agrícolas, componentes, acessórios de rodagem e ferramentas para oficinas, entre outros artigos.

TB- CASAGRO está a comemorar vinte anos em Portugal, mais propriamente na cidade de Elvas, como tem corrido o negócio.?

BG – Conseguimos bons resultados, e cumprindo os objetivos estabelecidos. Hoje CASAGRO é uma marca de prestígio que muito orgulha a casa mãe CASAMAYOR. Temos forte representação em todo o território Nacional, com uma carteira interessante de clientes fidelizados.

TB – Como gerente e responsável máximo da CASAGRO todos os dias vai estar em Elvas, que nos diz sobre esta cidade?

BG – Já conhecia Elvas, é uma cidade preciosa, Património da Humanidade, como todos sabemos. Tem um encanto enorme, e as suas gentes são simpáticas e hospitaleiras. Sinto-me muito bem em Elvas, e agradeço a todos a forma amável como fui recebido. Estou desenvolvendo o meu Português para me sentir ainda mais integrado.