Cidadão Elvense ajuda a desvendar o assalto ao Restaurante Carrascal

Views: 596

Na madrugada do passado sábado entre a uma e as duas da manhã o Restaurante Carrascal situado em Varche – Elvas foi assaltado.

Após o fecho da casa o s ladrões deram inicio ao trabalho. Arrombaram a porta principal e começaram por desmontar dois plasmas, levaram quatro gavetas com vários artigos, uma caixa com tabaco, um amplificador de som, comandos de TV e de outros equipamentos, calculadora e um conjunto de chaves.

Joaquim Piçarra gerente do Restaurante “O Carrascal” contou ao “Tudoben.com” como tudo se tinha passado.

 ” Quando aqui chegamos no sábado de manhã cerca das 8.30h, assistimos a este alvoroço todo. Fizemos de imediato a participação às autoridades”

Entretanto o azar não foi total, graças a um cidadão Elvense e atento que este Domingo de manhã fazia um passeio pela zona de Varche, reparou numa movimentação estranha de transbordo. Achou que o que estava a presenciar poderia ter a ver com o assalto de sábado e fez alguns telefonemas que foram decisivos para o sucesso da operação.

 A GNR local actuou de imediato desencadeando uma operação relâmpago, capturando os assaltantes e apreendendo o material roubado.

 Os indivíduos implicados foram esta segunda-feira presentes ao tribunal de Elvas.

Comments: 0