Três filmes para assistir no Auditório São Mateus em Elvas

Views: 186

Três filmes vão estar em exibição no Auditório São Mateus, nesta sexta-feira e sábado, a partir das nove e meia da noite, e no domingo, às quatro da tarde.

Esta sexta-feira, dia 25, às nove e meia da noite, para maiores de 14 anos, “Greenland – O Último Refúgio”.

Uma família luta pela sobrevivência quando um cometa destruidor de planetas chega à Terra. John Garrity (Gerard Butler), a sua ex-mulher Allison (Morena Baccarin), e o seu jovem filho, Nathan, fazem uma perigosa viagem até à sua derradeira esperança de salvação. Por entre terríveis relatos de destruição a nível mundial, a família Garrity experiencia o melhor e o pior da Humanidade, à medida que a contagem decrescente para o apocalipse global se aproxima do zero.

No sábado, dia 26, também às nove e meia da noite, venha assistir ao filme “A Vida Extraordinária de Copperfield”, para maiores de 12 anos.

A partir da obra-prima de Dickens, A Vida Extraordinária de Copperfield traz-nos uma visão renovada e diferente da obra semiautobiográfica do seu autor. Passado na década de 1840, o filme narra a vida do seu icónico protagonista (interpretado por Dev Patel), enquanto este se movimenta num mundo caótico, na tentativa de encontrar um lugar que parece escapar-lhe. Da sua infeliz infância à descoberta do seu dom como contador de histórias e escritor, o percurso de David – ora hilariante, ora trágico – é sempre cheio de vida, cor e humanidade.

A animação regressa ao grande ecrã, no domingo, dia 27, às quatro da tarde, com o filme “Um Príncipe em Apuros”, para maiores de seis anos.

Djibi (Omar Sy) é um pai solteiro cuja vida gira inteiramente em torno da sua adorada filha de 7 anos, Sofia. Todas as noites antes de dormir, cumprem religiosamente um carinhoso ritual no qual Djibi conta uma história a Sofia, fazendo-a viajar até à “Terra das Histórias”, um local imaginário onde as suas extraordinárias aventuras de fantasia ganham vida, sempre com Djibi no papel de Príncipe Encantado e herói da história. Cinco anos depois, Sofia, quase adolescente, começa a cansar-se das histórias do pai e a inventar as suas, onde o pai já não é o protagonista e herói. Djibi terá de encontrar forma de permanecer para sempre o herói da vida e das histórias da filha.

Bilhetes à venda uma hora antes da sessão (21.30 horas), na bilheteira do Auditório São Mateus.