Comunicado B.E. “Julgamento da Troika”

Views: 1061

Comunicado:

O BE está em marcha com as Jornadas contra a Troika, uma grande iniciativa de âmbito nacional com forte presença de rua e espaços de debate, workshops e eventos culturais a realizar em todo o território nacional com iniciativas que culminam nos dias 27 e 28 de Abril no Porto e em Lisboa.

No distrito de Portalegre está em curso o “Julgamento da Troika” que conta com todos os que contestam as medidas da Troika e que percebem que o empobrecimento generalizado da população é um crime que deve ser condenado.

Para o efeito, convoca-se tod@s @s interessados para este evento marcado para dia 21 de Abril em Portalegre às 14H59 na Praça da República e em Ponte de Sôr no Largo 25 de Abril às 17H29.

Vamos julgar a Troika em praça pública!

Aliado ao teatro de rua de intervenção, uma pitada de humor, umas verdades bem ditas, a certeza de que o governo da Troika não é o governo de tod@s @s Portugueses e com uma vontade urgente de nos indignarmos e mudar o rumo desastroso do país: o Julgamento da Troika é, acima de tudo, um alerta e uma necessidade para tod@s! Apareça, venha opinar e participe neste julgamento público da Troika!

A Coordenadora Distrital

Comments: 0