Corrida de S. Silvestre em Évora celebra o desporto e o convívio

Views: 203

O património de Évora foi mais uma vez revisitado na IV São Silvestre Cidade de Évora que decorreu no serão desta quinta-feira (27 de Dezembro de 2018) e teve como ponto de partida e de chegada a Arena d´Évora.

               

Mais de 300 atletas participaram nesta corrida pelas ruas de Évora, de carácter não competitivo, dinamizada pelo Correr em Évora, um dos grupos informais de corrida da cidade de Évora, em coorganização com a Câmara Municipal de Évora, tendo também o apoio da PSP e de vários patrocinadores da região. A Vereadora do Pelouro do Desporto, Sara Dimas Fernandes, acompanhada pelo responsável da Divisão de Desporto do Município de Évora, José Conde, também marcaram presença neste evento.

 

A prova é constituída por dois percursos, um de 10 e outro de 5 quilómetros e recolhe donativos para as instituições da cidade, sendo este ano a recolha a favor dos Bombeiros de Évora.

 

Esta corrida foi guiada pelos batedores da PSP e acompanhada por viaturas do Município de Évora e dos bombeiros locais. No final, todos confraternizaram com bolo rei oferecido pela organização, que disponibilizou também alguma animação para os mais novos.

CMÉ