Deliberações da Câmara Municipal de Elvas

Views: 349

Festival da Juventude e Académico de 16 a 18 de maio

O Festival da Juventude e Académico de Elvas 2019 está marcado para o coliseu, entre 16 e 18 de maio, de acordo com a deliberação tomada pela Câmara Municipal de Elvas, na reunião de 27 de março.

Também foi deliberado que o Festival Medieval de Elvas decorra nas ruas centrais do centro histórico entre 28 e 30 de junho e a 28ª Feira Escolar do Concelho tenha lugar entre 30 de maio e 1 de junho, no Jardim Municipal, em Elvas.

As próximas visitas ao Forte da Graça estão marcadas para 13 de abril, 1 de junho e 21 de setembro, sujeitas a inscrições prévias. O Dia Mundial do Livro vai ser comemorado em Elvas a 23 de abril. A primeira edição do Festival Literário do Alentejo vai decorrer em Elvas entre 2 e 6 de outubro.

O 13º Torneio de Paraquedismo Cidade de Elvas Património Mundial e a primeira prova da 20ª Taça de Portugal de Paraquedismo de Precisão de Aterragem, vão ser realizados no Estádio Municipal de Atletismo a 8 de junho.

Foram deliberadas as cedências seguintes de equipamentos municipais: Pavilhão Desportivo, Estádio Municipal e Piscinas Municipais à Guarda Nacional Republicana, Cineteatro Municipal ao Movimento Autárquico Independente, Estádio Municipal de Atletismo à APPACDM de Elvas e Auditório São Mateus para a realização do Festival de Cinema de Guerra da Raia.

Foram atribuídos subsídios aos Agrupamentos de Escolas números 1, 2 e 3 e ao Agrupamento 158 (Elvas) do Corpo Nacional de Escutas, Associação Juvenil Arkus, CF “Os Elvenses”, Associação Portuguesa de Apoio à Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica, Centro de Recreio Popular do Bairro da Boa-Fé, Sociedade de Recreio de São Brás, Sociedade Recreativa, Popular e Desportiva Juventude Santa Eulália, Centro Artístico Elvense, APPACDM de Elvas e Associação Desportiva, Recreativa e Cultural da Juventude de São Vicente e Ventosa.

CME