Elvas: Câmara aprova memorando com investidores

Views: 720

Câmara aprova memorando com investidores

 

A Câmara Municipal de Elvas, na reunião de 13 de setembro, aprovou a celebração do Memorando de Cooperação com a sociedade Prospect Time International Investiment (Portugal) Lda.. Nesta sessão, foi aprovado o protocolo com a Fundação Inatel, para a cedência, ao Município, de um importante acervo documental.

Aprovada a cedência do Forte da Graça, para a apresentação do livro “A Herança Nazi no Forte da Graça”, de Carlos Inocêncio, marcada para o próximo dia 24, às 15 horas.

A Câmara Municipal de Elvas aprovou tolerância de ponto aos seus funcionários no dia 21, de setembro por altura da Feira de São Mateus e Festas do Senhor Jesus da Piedade, com a garantia dos serviços mínimos serem assegurados.

 

Foram aprovados apoios à Arkus – Associação Juvenil, Comissão de Melhoramentos do Concelho de Elvas, Associação de Assistência de Vila Boim, Um Coletivo e Associação dos Bombeiros Voluntários de Elvas. 

A próxima reunião da Câmara Municipal de Elvas, que deveria ser realizada a 27 de setembro, foi antecipada para a próxima segunda-feira dia 18, às 9 horas, e é pública.

CME