Elvas: Centro Social da Boa-Fé, já está a ser construído

Views: 785
Lançamento da 1ª pedra

A Ministra do Trabalho e Solidariedade Social, Maria Helena esteve esta tarde em Elvas para o lançamento da primeira pedra do Centro Social da Boa-Fé.

Momento do discurso - clique p/ ampliar

Este Centro que está a ser construído, no espaço das antigas instalações da EDP, na Boa-Fé em Elvas, vai estar pronto dentro de ano e meio e vai funcionar apenas durante o dia. Tem como objectivo que os idosos mais necessitados possam ali tomar as suas refeições e permanecerem em convívio durante o dia.

A cerimónia que contou também com a presença do Secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Marques, o Presidente do Município de Elvas, Rondão Almeida os seus vereadores e Presidentes de Juntas de Freguesia.

Rondou Almeida explicou a forma como vai ficar a funcionar aquele “Centro de Dia”

A Ministra do Trabalho e Solidariedade Social, Maria Helena, destacou os investimentos que o governo PS tem realizado no campo social »»

Comments: 0