Elvas: Festival Internacional de Folclore na recta final

Views: 729
Foto: SG - Grupo Coreano
Foto: SG - Grupo Coreano

A  20ª edição do Festival Internacional de Folclore  que decorre em Elvas, continua a trazer até junto dos elvenses, grupos nacionais e estrangeiros, tornando o evento num dos mais importantes que se organizam na cidade raina.

Durante sete noites, (a última é este Domingo 15 de Agosto) pela Praça da República em Elvas, vão passar cerca de 14 grupos, sete nacionais e outros sete de várias partes do mundo.

O evento organizado pela Câmara de Elvas dá a possibilidade a todos que assistem as estes espectáculo de ficar a conhecer um pouco melhor através das musicas e dos trajes, as tradições e cultura desses povos, sejam eles nacionais ou internacionais.

Este Sábado dia 14, passaram pela Praça de Elvas o Rancho Folclórico e Etnográfico de Britiande, Lamego (Douro) e o grupo “Oh Yulja Dance Company” da Coreia do Sul (Ásia) formado maioritariamente por elementos do sexo feminino.

Esta noite de Domingo ainda vai a tempo de poder assistir ao Rancho Folclórico e Etnográfico de Campo Maior (Alentejo) e grupo “Aires de Albada”, Aragão (Espanha).

Comments: 0