Elvas: Inscrições abertas para atribuição de espaços no Festival Medieval

Views: 1983
A Câmara Municipal de Elvas encontra-se a receber inscrições para participação no Festival Medieval, que se vai realizar de 29 de junho a 1 de julho, na cidade Património Mundial.

Assim sendo, encontram-se abertas as inscrições até às 16 horas, de dia 7 de maio, para turismo@cm-elvas.pt, bastando para o efeito enviar as fichas de inscrição que encontram anexas, podendo consultar o documento que regula a atribuição de espaços pela Câmara Municipal de Elvas, entidade organizadora, no final.

Neste âmbito pode consultar aqui o documento que regula a atribuição de espaços para exploração e estabelece as normas de participação neste evento histórico, em especial no que respeita aos critérios de seleção de participantes e exploração de espaço.

Sendo objetivo do Festival Medieval de Elvas valorizar e reviver a história medieval da cidade Património Mundial, proporcionando aos habitantes e visitantes ser parte integrante dos costumes e vivências da época, pretende-se que os espaços se relacionem com artesanato, produtos da terra, tabernas, entre outros.
 
O Festival Medieval tem lugar no centro histórico de Elvas, nomeadamente na Praça da República e ruas circundantes: Rua André Gonçalves, Rua da Cadeia, Arco dos Pregos, Largo Dr. Santa Clara e Meio Baluarte do Príncipe.
 
CME