Elvas: Vitória Branco na sessão de boas-vindas da Semana Internacional da ESAE

Views: 1063

A Escola Superior Agrária de Elvas acolhe, pelo segundo ano, a Semana Internacional que traz a Elvas docentes no âmbito do programa Erasmus+, tendo decorrido na manhã desta quarta-feira, dia 22, a sessão de boas-vindas na qual marcou presença a vereadora Vitória Branco.

Os docentes, ao longo destes dias, até sexta-feira, dia 24, vão participar em workshops, aulas, mesas redondas, numa troca de experiências e conhecimento, sendo que vêm de universidades de Itália, Bélgica, Estónia e Espanha, e vão ser abordados temas nas vertentes da Agricultura; Equinicultura e Ciências Animais.

Os participantes vão ainda fazer uma visita pelas cidades de Elvas e Badajoz, e nesse âmbito, Vitória Branco deu as “boas-vindas a todos à nossa cidade”, acrescentando que “estamos orgulhosos de os receber e espero que tenham oportunidade de a conhecer um pouco”, deixando ainda “o convite para que possam voltar a Elvas e desfrutar do que temos para vos oferecer”.

Neste ato estiveram ainda presentes o presidente do Instituto Politécnico de Portalegre, Joaquim Mourato; o diretor da Escola Superior Agrária de Elvas, José Manuel Rato Nunes, e o coordenador de relações internacionais, Carlos Afonso.

No espaço está ainda uma exposição sobre os 60 anos da assinatura do Tratado de Roma.

CME