Elvas: Webinar nas comemorações do Dia da Internet Mais Segura

Views: 122

Nas comemorações do Dia da Internet Mais Segura, que este ano se celebra a 9 de fevereiro, o Centro Internet Segura promove o webinar «Sexualidade e comportamentos de risco online».

O evento inicia-se às 14h30, e conta com a participação do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, assim como mais dois membros do Governo, tendo sido convidados vários oradores que irão contribuir com a sua perspetiva e testemunho para uma reflexão sobre relacionamentos online, no âmbito do tema «Sexualidade e Comportamentos de Risco Online».

Foram também recolhidos testemunhos diversos, incluídos no programa, nomeadamente de jovens voluntários/as de programas de voluntariado jovem dinamizados pelo IPDJ, Namorar com Fair Play e Navegas em Segurança?.

O Centro Internet Segura é composto pelas instituições seguintes: IPDJ, o Centro Nacional de Cibersegurança,  a Direção-Geral da Educação, a Fundação para a Ciência e a Tecnologia – Computação Científica Nacional, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, a Fundação Altice e a Microsoft Portugal.