Ernesto Cunha do Intermarché de Elvas para o de Marinha Grande

Views: 5346

O empresário Ernesto Cunha, antigo proprietário da loja Intermarché de Elvas, assumiu na passada semana os comandos da loja do Grupo Os Mosqueteiros de Marinha Grande.

A superfície Comercial que pertenceu ao Elvense natural de Vila Boim Vitor Cuco, tem 2.000 m2 está apetrechada com posto de Combustível, Galeria com 12 lojas, Restaurante, emprega 100 funcionários, e fica situada na Avª José Gregório em Marinha Grande, uma cidade do distrito de Leiria, com cerca de 30.000 habitantes.

Recorde-se que o casal Ernesto Cunha e Tânia Cuco adquiriu no ano 2012 a loja Intermarché de Elvas, que na altura se encontrava numa situação delicada, tornando-a num espaço de referência na região Alentejo.

Ernesto Cunha de forma emotiva recorda os momentos vividos em Elvas e deixa uma mensagem “Quero enviar um abraço de amizade a todos os amigos elvenses e em especial aos meus antigos colaboradores que foram a peça fundamental para o sucesso que a loja alcançou. Deixo um convite a todos para quando visitem a Marinha Grande não se esqueçam de passar no Intermarché para tomar um café na nossa companhia”.