Espirito Solidario enche Cineteatro de Elvas

Views: 2064
Ginástica

Foram mais de 2 horas de espetáculo, preenchidos com momentos musicais, teatro, ginástica, dança e acima de tudo, espírito solidário. Foi este o ambiente vivido no Cine-teatro de Elvas este sábado 5 de Maio, véspera do dia da Mãe.

O espetáculo foi organizado pela Delegação do MTA de Elvas – Movimento Teresiano de Apostolado, e as receitas do evento, reverteram a favor de mães carenciadas.

Todos os artistas que estiveram em palco, atuaram de forma gratuita e solidária.: Grupos de Ballet  de Maria AbreuGrupo de ginastas do Professor BritoGrupo de Ginastas do Professor DoresCantores e dançarinos da Associação Gota d’ArteGrupo de Teatro da Mariana Gonçalves –  Tuna da Escola Secundária de ElvasPadre José António Gonçalves

De realçar o momento de boa disposição que o grupo de Teatro, provocou na sala, conseguindo do público fortes aplausos pela excelente representação.

Irmã Fátima, do MTA de Elvas, a principal mentora do evento, falou ao Portal Tudobem sobre a demonstração de solidariedade dada pelos elvenses.

Ballet
cine_teatro
Irmã Fátima
Ginástica
Dança
Ginástica
Hip-Hop
Padre José António
Teatro
Tuna - Escola D. Sancho II


Comments: 0