Estremoz: Hamlet De William Shakespeare No TBR

Views: 898
Inserido no Mês do Teatro irá decorrer, no próximo dia 11 de março, pelas 21:30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro, o espetáculo “Hamlet”, de William Shakespeare, pelo Grupo de Teatro “O Chocalho” da CERCIEstremoz.

Este ambicioso projeto, insere-se nas comemorações dos 400 anos da morte do dramaturgo inglês William Shakespeare, cuja história se traduz na  tragédia, situada na Dinamarca, que reconta a história de como o Príncipe Hamlet tenta vingar a morte de seu pai, o rei, executado por Cláudio, seu irmão, que o envenenou e em seguida tomou o trono casando-se com a rainha. A peça traça um mapa do curso de vida na loucura real e na loucura fingida — do sofrimento opressivo à raiva fervorosa — e explora temas como a tomada de decisões, traição, vingança, corrupção e moralidade.

A peça é representada por atores que formam o grupo de teatro “O CHOCALHO”, da CERCIEstremoz, cujo objetivo é “chocalhar” consciências e despertar sensibilidades!

Uma produção da CERCIEstremoz, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 3€ por pessoa.

CME