Estremoz: O Torneio Regional de Velocidade e Preparação da Associação de Natação do Alentejo realizou-se, em Grândola

Views: 65
O Torneio Regional de Velocidade e Preparação da Associação de Natação do Alentejo realizou-se, em Grândola, no dia 14 de janeiro.
As provas eram destinadas aos juvenis, aos juniores e aos seniores, em absoluto, no Torneio de Velocidade e aos infantis nas provas do Torneio de Preparação. O Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes participou, novamente, numa competição, depois da interrupção de 6 semanas nos treinos, devido ao encerramento da piscina. A primeira e única participação da presente época tinha sido no dia 23 de outubro, no Torneio Aniversário do Aminata.
Na participação dos atletas estremocenses, destaca-se o 3.º lugar da equipa de estafeta feminina, na prova de 4×50 Livres, com Madalena Pucarinhas, Carolina Fonseca, Catarina Fernandes e Joana Garcia. Também nas provas do Torneio de Velocidade, Nuno Saramago classificou-se em 6.º lugar nos 50 metros mariposa, Miguel Rato em 17.º lugar nos 50 bruços e Guilherme Fróis em 22.º lugar também nos 50 bruços.
Nas provas do Torneio de Preparação, Rita Oliveira classificou-se em 8.º lugar nos 200 livres e Maria Leonor Galindro, também nos 200 livres, classificou-se em 10.º lugar.
Nota ainda para a obtenção, por parte de todos os atletas, de pelo menos 2 recordes pessoais, nas provas que disputaram.
Participaram nesta competição 140 atletas, num total de 9 Clubes – Zona Azul de Beja, Aminata de Évora, CF Estremoz/Estremozcarnes, Grupo Desportivo de Mora, Clube Natação do Litoral Alentejano de Sines, Centro Republicano Aljustrelense, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Atlético de Montemor e Grândola Sports Club.
O Município de Estremoz parabeniza todos os atletas pela sua participação e representação do Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes nesta competição!