Elvas: Evento a favor do pequeno “Edu”, com balanço positivo

Views: 892

..

Centenas de pessoas estiveram presentes no passado sábado 20 junho no evento solidário que decorreu no Bar Eden em Elvas e que tinha como objetivo angariar fundos para ajudar a família do pequeno EDU.

EDU, como é conhecido entre os amigos (Eduardo) tem um problema de saúde grave, síndrome rara e única no Alentejo, que necessita de acompanhamento médico constante.

A iniciativa solidária e musical arrancou pelas 14h e terminou às 4 da madrugada.

 

André Churra Presidente da JP em Elvas, que esteve presente na iniciativa no momento da entrega do seu donativo afirmou que “nestas alturas todos temos de ser solidários, independentemente das nossas ideologias politicas, estas iniciativas são de louvar e já dei os parabéns ao Mário“.

Para Mário Gonçalves o mentor da iniciativa, este evento decorreu de forma positiva, conseguindo juntar nos mealheiros um valor de 633,82€ para o pequeno Eduardo.

Um agradecimento especial a todos que estiveram presentes, ajudaram, e acima de tudo tiveram contacto com o “Edu” e sabem os problemas que o mesmo enfrenta. Obrigado”. Referiu

Veja aqui a vídeo-reportagem com entrevistas do dia antes da Festa: https://www.facebook.com/portalalentejano/videos/vb.209075925828369/844067828995839/?type=2&theater