Évora: Cidade do Automóvel Clássico

Views: 431

Nota Imprensa:

Regressa em Nocartaz_automovel_antigovembro com a 3ª Edição do evento Évora cidade do automóvel clássico e antigo já no dia 13, 14 e 15 de Novembro de 2009.

Prevê-se que este ano traga até Évora mais de 600 participantes em 220 automóveis e mais de dez mil visitantes durante os três dias do evento.

Para esta edição estão previstas as presenças de vários coleccionadores e de expositores de todo o país.

Évora Cidade do Automóvel Clássico e Antigo integra três grandes momentos:

A Exposição dos Automóveis e Motos que terá início no sábado dia 14 de Novembro, com expositores, stands de automóveis antigos, coleccionismo e acessórios e a prova Rally das Princesas, uma prova exclusiva a senhoras.

O jantar de sábado seguido de um grande espectáculo na Arena d’Évora;

Por fim no Domingo a prova “ Circuito das Muralhas” atrairá seguramente muita gente para apreciar esta prova de Regularidade Absoluta.

Este evento embora dedicado aos Automóveis e Motociclos Clássicos e Antigos, não se destina apenas aos aficionados por este tema assumindo-se como um evento para toda a família e público em geral.

Do programa lúdico, destacar-se-á por exemplo um parque de diversões para os mais jovens, uma noite temática de fado (sexta-feira) e um grande espectáculo de música ligeira (sábado), na Arena d’Évora.

Pela terceira vez Évora irá receber o evento Évora Cidade do Automóvel Clássico e Antigo.

Este evento inédito em Portugal é considerado a maior concentração de automóveis clássicos e antigos da Península Ibérica.

Exposição de Automóveis, coleccionismo, antiguidades, velharias, motos, diversão, animação, espectáculos e gastronomia, tudo dias 14 e 15 de Novembro em Évora

O evento será patrocinado pelo Diário do Sul/Rádio Telefonia em associação com a Câmara Municipal de Évora e outros patrocinadores para este que voltará a ser este ano a maior Concentração de Automóveis Clássicos e Antigos da Península Ibérica.

fichas_Inscrições_Évora_cidade do Automóvel


Comments: 0